Perfil

Minha mãe se inspirou em uma freira para escolher meu nome, Agnes de Deus tem um filme que até hoje não assisti porque a sinopse é meio macabra (Pelo menos eu achei, caso você ficou curioso clica aqui), enfim, só pra registrar meu nome completo é Agnes Cristy de Mesquita. Nasci no inverno dia 25/06/1997 ás 19:00hs (eu acho, sempre esqueço o horário do meu nascimento), minha mãe diz que estava frio pra caramba e que eu dei um mega trabalho na gravidez, mas no final tudo ocorreu super bem. 

Não lembro quase nada da minha infância (Tirando as partes que eu quebrava tudo, fui uma criança destruidora) então eu vou pular para adolescência que para mim começou a partir dos 16 anos (Antes de disso eu basicamente fui uma criança que gostava de ler o dia todo, ainda gosto, mas as vezes saio de casa pra esticar as pernas). Com 16 anos comecei a trabalhar como jovem aprendiz (ou infeliz, como preferir), que apesar do salario ser mega baixo sei que é importante para mim porque estou ganhando experiência, meu primeiro emprego começou quando eu ainda estava no ensino médio mais exatamente no 2 ano (2 grau, sei lá) e foi bem tranquilo mesmo com a correria de casa-escola-trabalho-casa. 

Completei meu ensino médio muito feliz porque não fiquei de recuperação e mais feliz ainda porque eu odiava a escola (pelo simples fato de existir a matemática), sendo assim eu estava doida para começar a faculdade e conhecer novas pessoas. A escolha de curso foi complicada, porque sempre soube que eu queria ser da área da saúde, mas como não consegui uma boa nota no ENEM medicina (sonho meu) estava fora de questão por enquanto e eu não queria fazer cursinho, muito menos ficar parada por um ano, então decidi fazer fisioterapia.

A prova do vestibular foi ultra fácil e passei de primeira, logo em 2015/01 já estava no meu primeiro semestre na faculdade e até agora 2015/02 estou adorando cada pedacinho, porque nunca me dediquei tanto nos estudos como estou me dedicando agora. A melhor parte disso que no segundo semestre eu consegui a bolsa Prouni 100% o que super aliviou para minha mãe, porque a gente tinha que pagar 50% da mensalidade, o que era bem pesado. 

Basicamente descrevi minha vidinha. Sobre os meus gosto é basicamente: Livros, Imagine Dragons, Eletrônica, Indie, Livro, Fisioterapia, Outono, Livro, System of Down, Blogar, Comer batata recheada ou só a batata mesmo e livros. Meu livro favorito desse ano: Trono de Vidro. 

É isso ai, não coloquei nenhuma foto ainda porque estou sem editor para fazer uma montagem legal, mas só de eu ter feito esse texto já é uma grande vitória, já que está pagina estava em branco faz seilá.... 1 ano? HAHAHA Qualquer curiosidade manda nos comentários e flw!

2 comentários:

  1. OEEEEEEEEEEEEEEEE, NÃO ACREDITOOOOO QUE VC É DE CUIABA!!!! :O é pq eu tbm sou, e não sabia que aqui tinha blogueiras euhuheueh, então, eu queria realmente falar contigo sobre tudo isso de blog, pq eu to começando agora, e tbm vou começar um canal no youtube com minha amiga, e pelo seu blog maraaaaaaavilhoso, eu queria dicas, sabe?! to precisando kk. Então é isso, me responda, por favor <3

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooi, porque não deixou o lin do seu blog menina!? Agora como irei me comunicar ctg?! ahsuhaush Você que falar comigo pessoalmente ou por whats? Me manda uma mensagem lá na fan page do blog que a gente conversa, adoro conhecer blogueiras da minha cidade :*
    Beijão e obrigada pelos elogios!

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.