06 julho 2017

Como clarear as unhas amareladas dos pés

Estou morrendo de vergonha de fazer esse post, porque eu não gosto muito das unhas dos meus pés, porém eu gostaria muito de compartilhar algo que me ajudou muito a clarear as minhas unhas. Eu já tinha testado mil receitas e nada de funcionar, ou era minimas diferenças, então depois de muito pesquisar e sofrer com as unhas, consegui uma solução e hoje venho compartilhar com vocês, confira:


As minhas unhas ficaram amarelas após pintar elas com um esmalte azul escuro, que deixei por quase um mês (sou dessas que pinta a unha uma vez e deixa o esmalte o mês todo descascando), quando finalmente fui retirar o esmalte fiquei chocada com as minhas unhas super amarelas. Não sou a louca das unhas perfeitas, mas gosto delas limpinhas e saudáveis, então fui na internet buscar receitas caseiras para ajudar a clarear as unhas.

Eu vi receita com água oxigenada volume 10 + água morna, vi receita de pasta de bicarbonato de sódio e uma receita com pasta de dente (?), nenhuma delas foram eficientes, a única que notei uma leve diferença foi a da água oxigenada, porém uma diferença muito pequena que para mim não era o suficiente.

Então após testar as receotas e ficar bem frustada, veio uma ideia de lixar a unha, não com lixa normal, beleza? São lixas para polimento, como essa abaixo:


Para não danificar muito a unha, deixei ela de molho por 10 minutos na água quente, sequei bem a unha e passei a lixa de polimento. Na hora você vê o resultado, a foto abaixo é do antes e depois:

Esse foi o modo que usei para clarear rapidamente as minhas unhas, porém caso você tenha medo que possa danificar a sua unha ou que ela já esteja muito frágil, pode usar as receitas que eu tentei. Não gostei delas porque queria um resultado rápido e elas não trazem isso, para clarear a unha com bicarbonato ou água oxigenada, requer paciente. Então vou deixar o site que possui várias receitas caseiras para vocês: pt.wikihow

Espero que tenham gostado do post e que ele ajude alguém que está sofrendo com o mesmo problema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.