23 junho 2017

Resenha: Piratas do Caribe - A vingança de Salazar

Eu gosto muito da saga do piratas do caribe, acompanho desde o primeiro lançamento do filme e sempre que lança vou correndo para o cinema assistir, porque não importa o enredo, sempre dá um show de efeito. Porém desta vez, tenho que admitir: fiquei bem desapontada com o enredo, vou contar mais abaixo, confira:
Sai do cinema primeiramente elogiando o filme, porque ele é bom, efeitos legais, Jack maravilhoso como sempre, o humor sempre contagiante...Porém já vou adiantando: O casal desse filme é decepcionante. esse para mim foi o maior erro do filme e estragou a história.  Apesar de amar a Kaya Scodalario (atriz que interpreta a Carina Smith), fiquei bem decepcionada com a personagem dela, entendo que não era para ser uma personagem de muitas risadas, porém achei extremamente sem sal e chata. 

O romance em piratas do caribe nunca foi o foco, porém temos que admitir que o casal Will Turner e Elizabeth Swan foram maravilhosos, e o que me decepcionou que eu esperava um romance na altura desse casal ou pelo menos com o mesmo carisma, porém não chegou nem perto,
Outro ponto decepcionante é que eu esperava bem mais da batalha entre Jack Sparrow e Salazar. O filme inteiro Salazar fala do seu ódio pelo Jack, de como queria vingança e etc, porém na hora do vamos ver, foi só falação e o final do Salazar foi bem sem graça. Sabe quando você esperava uma grande ação porém o que você tem é umas discussões bestas e que não acaba levando a nada? Foi mais ou menos isso que aconteceu. Apesar do vilão salazar ser maravilhoso, seu final é decepcionante.

Enfim, esperava mais do filme, apesar dos bons efeitos e do ótimo desenvolvimento do Jack Sparrow, pelo trailer eu achei que seria muito mais. Nesse filme o único personagem que teve uma trajetória digna foi o Hector Barbosa mais conhecido como capitão Barbosa, ele foi 100% nesse filme e veria de novo por causa dele.

2 comentários:

  1. Nossa não acredito que foi tão decepcionante assim :( Eu amoooo piratas do caribe tbm sigo desde o primeiro filme e loucaaa para ir ao cinema assiste este, nossa mas uma pena não ter chegado as suas espectativas, amanha eu vou la assistir!! Vamos ver como vai ser.
    -Beijoss

    www.pessoafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho este filme na lista para ver nas minhas férias. Adoro o conceito de todos! E adorei o post.
    Muito obrigada minha querida! Vou seguir o teu blog <3

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.