30 outubro 2015

Limpeza de pele + Experiência

Eu sou muito adepta dos tratamentos caseiros, mas ultimamente estou me entregando há alguns procedimentos em clinicas que recorrem á produtos. Fiz uma limpeza de pele com ozônio aqui na minha cidade Cuiabá - MT, com a esteticista Andressa Ferreira, e prometi voltar lá, porque adorei! Minha pele ficou bem limpinha e com textura macia, sai de lá me sentindo ótima e com a auto-estima reerguida. (Estava deprimente a minha situação estética) Sem mais delongas vou mostrar para vocês o passo-a-passo da limpeza de pele que fiz, confere:

PASSO A PASSO:
  • HIGIENIZAR
  • ESFOLIAR
  • TONIFICAR ADSTRINGENTE
  • EMOLIENTE AMOLECEDOR
  • VAPORAÇÃO DE OZÔNIO
  • EXTRAÇÃO DOS COMEDÕES(CRAVOS)
  • TÔNICO CALMANTE
  • APARELHO ALTA FREQUÊNCIA
  • FINALIZADOR
  • FPS PROTETOR
Primeira parte: Higienizar, esfoliar e tonificar com adstringente. Na verdade a foto é quando eu deitei na maca, mas como esses três primeiros passos todo mundo já conhece, não tirei foto. 
Segunda parte: O emoliente amolecedor ela passou por cima dos algodões, com um pincel. Mas para que serve o emoliente amolecedor? Facilita a retirada dos cravos, possui ação anti-inflamatória, não provoca ardência e ph controlado, tem mais benefícios, mas ai depende da marca do produto. (Ignorem os dedos nas fotos, o celular estava de cabeça pra baixo na hora, ai complicou a qualidade hahaha)
Terceira parte: Não consegui tirar foto na hora que começou a soltar o vapor de ozônio porque precisou tampar meus olhos, mas estão vendo um tubinho bem acima da foto? Por ali que sai o vapor. Para que serve o vapor de ozônio? Tem efeito bactericida ajudando na limpeza profunda da pele, desintoxicação do organismo, ajuda na retirada de acnes/manchas/escamações da pele e permite uma maior absorção dos produtos aplicados. Não tem problema de respirar o vapor e ele também não causa desconforto nenhum, na verdade foi bem relaxante.
Quarta parte: A extração dos comedões é a parte mais desconfortável do processo, mas não é nenhum bicho de 7 cabeças! A dor varia dependendo do grau dos seus cravos e espinhas, mas é uma dor beeem suportável porque os produtos aplicados anteriormente facilitam a retirada dos comedões. 
Quinta parte: Nem dá de ver, mas a esteticista passou um tônico calmante, para que os locais onde ocorreu a retirada dos cravos, não fique muito vermelha. Quando eu ganhei a promoção eu realmente pensei que ia sair HIPER vermelha da clínica, porque sou daquelas branquecelas que qualquer coisa fico com a pele corada, mas me surpreendi porque fiquei corada só por uns 15 minutos e depois já estava na cor normal. A pele ficou um pouco sensível, mas isso já era esperado.
Sexta parte: Eu nunca tinha lido sobre o aparelho de alta frequência, mas achei super legal (e chique hahaha pobre com tecnologia se acha né?). Serve para cicatrização e cauterização da pele, melhora a oxigenação celular, elimina bactérias e fungos. Sensacional não é?! E detalhe: Não dói nada!

Sétima e ultima parte: No final Andressa passou um finalizador e protetor solar, fora que me recomendou cuidados com a pele, principalmente o uso diário do protetor solar, que eu sempre esqueço! 
Foi isso meu amores, adorei ter feito a limpeza de pele e com certeza vou voltar lá para aproveitar outros tratamentos estéticos, quem gostou é só ir na página da Andressa Ferreira marcar um horário! Ela é excelente e super recomendo! Já fez limpeza de pele? Foram utilizadas outras técnicas? Me conte sua experiência nos comentários e até o próximo post!

REDES SOCIAIS DO BLOG
Instagram: escritasdeverao
Fan page no face:EscritasDeVerao
Twitter: agnescristy_
Snapchat: Agnescristy

REDES SOCIAIS ANDRESSA FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.