28 setembro 2015

Série para assistir: Narcos

Faz tempo que não comento nada sobre série, porque tenho de admitir: raramente estou tendo tempo me atualizar, acabo deixando de lado porque a série está lá na frente e eu fiquei para trás. Como Narcos ainda está indo para a segunda temporada, foi tranquilo assistir pela Netflix e sério, me apaixonei igualmente a várias outras pessoas que assistem é simplesmente envolvente a série, melhor ainda porque realmente aconteceu! Então sem mais delongas, confere o post sobre a série: 
SINOPSE: "Narcos" é a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história. A trama gira em torno no traficante Pablo Escobar (Wagner Moura), retratando a ascensão dele de um criminoso comum para um dos homens mais perigosos, procurados e ricos do mundo.
Detalhes da série
Primeiro episódio: 28 de agosto de 2015
Número De Temporadas: 1
Criador: Chris Brancato e Eric Newman
Gêneros: Drama, Romance policial
Idiomas: Língua castelhana, Língua inglesa
Minha opinião: Eu adorei a série, acho que nunca vi atores brasileiros trabalhando em séries de grande repercussão, o que me deixa feliz por ver o nosso cinema e televisão crescendo (apesar da série ter apoio de direção e filmada na Colômbia). Mas focando na série: por ser um gênero de drama (que é um dos meus favoritos) ja me encantei, depois que soube que a história é baseadas em fatos reais fiquei mais encantada e curiosa. Assisti quase toda a série em um dia (Só falta 2 episódios de 10), é tão envolvente que não vi o tempo passar. O ator Wagner Moura ficou muito parecido com o Pablo Escobar (Em aparência), o que trás uma veracidade maior a série.
TRAILER

PABLO ESCOBAR:


Espero que vocês tenham gostado do post e da minha pequena opinião, só dei um gostinho do que é a série, se não perde a graça se eu contar muita coisa. Recomendo muito, assistam que vocês não vão se arrepender. 

2 comentários:

  1. eu pensava que o wagner era alguem combatendo as drogas quando ouvi falar da série, depois que eu fui ver que ele fazia o pablo escobar. kkkk mas to louca pra assistir.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk eu tbm, quando eu vi ele como pablo escobar fiquei surpresa, mas depois de um tempo assistindo, não imagino ele como nenhum outro personagem a não ser o pablo!
    Assista vale super apena

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.