04 julho 2015

Assisti: O exterminador do futuro - Gênesis

Saudades de resenhar filmes para vocês! Faz um tempinho que eu não vou aos cinemas, as provas acabaram com meu tempo livre (Fora o dinheiro que estava meio difícil hahaha), mas nada como voltar a fazer resenha com um filme tão bom como O exterminador do futuro, que na minha opinião foi fantástico. Sendo assim, como toda boa dica que eu encontro por ai e sempre compartilho com vocês, eu não poderia deixar esse filme de fora, confere o post:

SINOPSE:
Em 2029, a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet enviou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta ao ano de 1984, na intenção de garantir a segurança dela. Entretanto, ao chegar Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança.

MINHA OPINIÃO:
Gente, o filme é muito intenso e requer muita atenção porque eles viajam tanto no tempo, que se você bobear acaba perdendo detalhe importante aqui e ali. Mas o mais legal de tudo é quando esses destinos dessas viagens no tempo se cruzam, fazendo com que aquela duvida que você ficou lá no começo do filme, seja respondida no final e você fica tipo:  nossa, como eu não percebi ou nossa, nunca imaginaria isso. Simplesmente fascinante a cronologia do filme, e já vou adiantando: Nem todas as lacunas de tempo são respondidas nesse filme, o que abre espaço para uma possível continuação.

Outro ponto legal do filme é o drama e o humor dos personagens, principalmente do Papi (Personagem do Arnold S.), que tenta forçar algumas expressões humanas ou quando ele tenta explicar algo complicado e acaba complicando mais ainda. As cenas de lutas são bem legais, e você fica bem agoniado porque tem alguns androids que simplesmente NÃO MORREM, eles sempre voltam, é angustiante, fora que levei alguns leves susto, quando um robô aparecia do nada.
NOTA DE 0 Á 10: 10

Enfim, não sei mais o que contar sem dar spoiler, só sei que recomendo bastante o filme e espero que quando vocês assistirem, deixem o comentário aqui, para eu saber a opinião de vocês!! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.