16 maio 2015

Filmes que assisti.

Olá leitores do blog Escritas de Verão, faz muito tempo que não escrevo nada sobre filmes para vocês, mas hoje vim quebrar esse silêncio cinematográfico. Esse mês o cinema bombou com filmes ótimos, de grandes produções e eu não poderia perder sendo uma grande admiradora de filmes, venho por esse post mostrar os trailers e sinopses dos filmes que assisti para vocês, espero que isso os inspirem a ter algo para assistir nos finais de semana, confira:

1. Vingadores: A era de ultron
Sinopse: Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.
Minha opinião: Eu sou muuuito suspeita para falar de qualquer filme relacionado á MARVEL. Eu fiquei bem ansiosa para ver a estreia de Wanda e Pietro, mas tenho que admitir que fiquei tão ansiosa que o filme apesar de ter sido foda, eu esperava mais. Os vingadores estão de certa forma mais unidos, apesar das ações de Tony Stark e descobrimos muuito sobre a vida dos heróis, alguns segredos bem pessoais.
Nota de 0 á 10: 10
2. Noite sem fi
Sinopse: Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um atirador da máfia que sempre foi leal a Shawn Maguire (Ed Harris), que conhece há décadas. Seu passado fez com que se afastasse do filho, Michael (Joel Kinnaman), que vive ao lado de esposa e filha. Michael tentou ser lutador de boxe profissional, mas não teve sucesso no esporte e hoje trabalha como motorista de limusine. Um dia, ao realizar um trabalho, ele leva dois traficantes à casa de Danny Maguire (Boyd Holbrook), o filho de Shawn. Danny mata ambos e, após perceber que Michael viu uma das mortes, passa a persegui-lo. Jimmy consegue matá-lo antes, o que desperta a fúria de Shawn, que agora quer que Michael morra para que seu antigo parceiro sinta o mesmo que ele.
Minha opinião: Eu vi o trailer em um dia e no outro estava no cinema. Apesar do trailer ter me deixado confusa,o filme tem muita ação e drama, já que a convivência de jimmy e michael é muito conturbada. Eu amei o filme de começo ao fim e fiquei bem triste com o final e com as mortes, que apesar de serem mais do que justas algumas, foram bem tristes.
Nota de 0 á 10: 10
3. Super velozes, Mega furiosos
Sinopse: Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de la Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.
Minha opinião: Uma bosta, sério. Só pelo trailer eu já sabia que não iria ser bom e nem pretendia assistir, mas nos dia das mães minha mãe quis muito assistir e como era o dia dela eu e minha irmã resolvemos assistir. Foi como esperado: muito paia, filme é relativamente longo e as mesmas piadas, sabe?! A unica parte que eu ri mesmo foi nos erros de gravação do filme.
Nota de 0 á 10: 1
4. Mad Max: Estrada da Fúria
Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
Minha opinião: Os efeitos,os atores, a trilha sonora, é tudo perfeito! Além do filme ser super interessante e fazer você pensar de como a terra ficara daqui décadas, você curte o jeito doido que o povo vive. Não achei defeito, só queria saber mais o que aconteceu com alguns personagens e chorei na morte de alguns, mas super recomendo.
Nota de 0 á 10: 10
5. Sniper Americano
Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, o filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessos, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.
Minha opinião: Eu não sabia muito sobre esse filme, quem queria muito assistir foi o meu namorado e não me arrependo de ter escutado a dica dele. O filme é a história de um verdadeiro sniper americano, o que deixa tudo mais emocionante, o ator soube mostrar as pertubações que o soldado teve após voltar das missões e como a família dele se sentia com a angustia de Chris não voltar para casa, o final é triste, mas para quem gosta de guerra, esse é o filme.
Nota de 0 á 10: 10

5 comentários:

  1. Ótimas sugestões! Quero muito ver Vingadores e fiquei com vontade de ver também, Sniper Americano.
    Só de ver a foto do filme "Super velosos, mega furiosos" já me pareceu um filme ruim, sei lá né hahaha, mas pelo seu comentário sobre o filme, não vou fazer nem questão de ver :P
    Beijos ♥
    http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vingadores tbm, quero muito assistir mad max :)
    esse super velozes, mega furiosos só pelo nome do filme se nota que não deve ser mt legal
    beijos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou péssima pra falar de filmes por motivos de: quase não vejo! haha Mas, eu vi Vingadores e também sou suspeita pra falar.. hahah Achei sensacional! Esperava um pouco mais de ação de alguns personagens específicos, mas foi foda <3 haha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Desses filmes eu ainda não assisti nenhum, é a maioria das pessoas que assisti velozes, falou que o filme foi horrível, não tenho vontade de assistir de jeito nenhum! Estou querendo muito assistir Mad Max e Vingadores, esses dois filmes parecem ser incríveis.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Já vi American Sniper, mas não gostei muito... Não curto filmes de guerra. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.