27 abril 2015

3 livros que mudaram a minha vida

Peguei essa tag lá no blog da Betânia Duarte, do sorriso espontâneo. Me interesso muito por livros e assim que vi a tag quis compartilhar aqui no blog as minhas leituras, são muitas que ganharam um espaço no meu coração, mas vou escolher três para vocês, confere:
1. A marca de uma lágrima

Vou começar com um livro brasileiro! Ele me marcou de todas as formas possíveis. A marca de uma lágrima fala sobre uma menina nerd, Isabel, que não se acha bonita, ela é muito tímida e muito inteligente. Quando em um aniversário ela fica com um menino lindo,desde então tudo começa a mudar. Ah um dos seus Hobbies é escrever poesias lindas,o que deixa o livro mais legal ainda de ler. A história é um livro de drama,  romance, um pouco de suspense e um caso policial, super recomendo esse livro!
2. Percy Jackson e os olimpianos

Perca Jackson e os olimpianos é um amor que só! É uma literatura infantil que te encanta de uma maneira viciante. A saga conta a história de Perseu, um garoto que tem dislexia e transtorno de atenção, não para em escolas porque sempre se mete em encrencas, e que irá ter sua vida virada dos avessos quando descobrir que os deuses gregos existem e que seu destino está totalmente entrelaçado nesse mundo. Tem duas sagas contando a vida do herói, a primeiro Percy Jackson e os olimpianos e Heróis do Olimpo.
3. A Saga Crepúsculo

Terceiro e último, não gosto tanto da saga como gosteva antigamente(Hoje em dia leio e não consigo ver a graça, acho a história bem fraca comparada à outros livros que li) mas ela me marcou porque foi o motivador do meu vício literário,  hoje em dia eu tenho que ler pelo menos um livro por mês.  A saga crepúsculo conta a história da jovem Isabella Swan, que muda da ensolarada florida para forks,  uma cidade onde o sol quase não aparece. Sua vida muda drasticamente quando ela se apaixona por Edward Cullen, um garoto lindo que contém um segredo "obscuro", ele é um vampiro.

Tem vários outros livro que eu queria ter adicionado à essa lista, porque eu acho que todo livro que você gosta de marca de alguma maneira, mas só podia três!! E esses três querendo ou não me marcaram da maneira: "A marca de uma lágrima" primeira leitura brasileira "Percy Jackson" o início do meu amor por mitologia grega e "Crepúsculo" O início do meu vício em livros.

Coloque nos comentários os três livros que marcaram vocês também e quem fizer tambémo a tag é deixar o link no comentários para eu visitar!

3 comentários:

  1. Também fiz esse post lá no blog e também coloquei Percy Jackson, é ótima essa série *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. awnnn Crepúsculo ♥ o melhor *-* com certeza marcou minha vida esse livro e o filme também.


    http://imaginneee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A marca de uma lágrima também me marcou de todas as formas possíveis! (Foi o 1° livro que eu li) <3

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.