28 fevereiro 2015

Onde comprar tinta para ruivas + Minha primeira compra na internet

Minha primeira compra na internet, amém! Eu sou bem desconfiada de alguns sites, então para começar a comprar online foi toda uma preparação psicológica. Quem ai quer virar ruiva sabe como é difícil achar uma tinta 7.4, pelo menos aqui na minha cidade, então decidi que iria comprar pela internet...Depois de pesquisar bastante, fechei uma compra de dois tubos da color touch no site Click Mais Beleza, e gente, não me arrependo, recomendo muito essa loja.
No começo eu queria comprar marijel, mas como estava esgotada e eu queria pintar o cabelo antes da faculdade, optei e me arrisquei na Color Touch. Eu fiz o pedido dia 09/02, paguei no dia 10/02, o produto foi postado no dia 11/02 e chegou aqui dia 25/02 aqui em casa (Comprei pela PAC). Demorou exatamente 15 dias para chegar o produtos, eu optei pelo frete mais barato.
E fiquei besta com os brindes que eu recebi. Da esquerda para direita: Uma sacola plastica (Bem resistente) e um pacote comprimido em ar com mais produtos.
Dentro do pacote veio essas amostras grátis de shampoo e condicionador pós química, dois tubos de tinta da Color Touch 7.4, mais 3 amostras grátis de protetor solar Neutrogena com FPS 70 para face. Eu estava crente que só vinha os tubos! Adorei os brindes extras.

Enfim, depois de mostrar a loja onde comprei, está na hora de mostrar o passo-a-passo da minha transição de cabelo "Castanho Claro" para "Ruiva", confira:
Meu cabelo já estava bem desbotado, há 2 meses eu tinha pintado meu cabelo com o tom 7.0 "Louro natural" da Loreal. 
No dia 17/02 foi minha primeira etapa para virar ruiva foi aplicando a tinta Marijel 7.4, que paguei 15 reais na solução cosméticos de Cuiabá. A minha raiz estava natural já, então pegou bem mais a tinta, onde ainda tinha química ficou bem escuro.
No sol.
Eu passei oxigenada de 30, para pegar bem a coloração. Regaça bastante o cabelo, por causa da quantidade de água oxigenada para a descoloração. Então aconselho dar uma pausa para hidratar o cabelo no intervalo de um retoque para o outro.
Após 11 dias da primeira coloração decidi fazer o retoque (Meu cabelo já estava bem desbotado), com um tubo da tinta Color Touch 7.4 (Que comprei pela internet. Click Mais Beleza) de novo com oxigenada de 30, porque a cor não estava ainda do jeito que eu queria.
E ficou assim, ainda não está do jeito que eu quero, mas desta vez vou dar uma pausa maior para fazer bastante hidratação e restaurar o cabelo, foi loucura tingir o cabelo com água oxigenada de 30 em um curto período de pausa, não irei fazer isso de novo tão cedo. Eu estava muito ansiosa para postar para vocês minha transição, ainda não cheguei na cor que eu quero, mas prometo postar cada detalhe, cada hidratação e cada dica que eu puder para repassar para vocês. 

Alguma duvida? Dica? Deixem nos comentários.

2 comentários:

  1. Eu estou querendo ficar ruiva há um tempo já mas tenho receio do meu cabelo ficar muito danificado, quero aquele ruivo meio alaranjado sabe? Vou ficar de olho aqui pra ver seu processo de hidratação e aprender a cuidar

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aff! Desculpa pelo aff. É que sei como é complicadinho ser ruiva, ou melhor achar sua tenta certa. Ja fui ruiva e sei como sofria pra chegar a cor que eu queria. E sobre as compras na internet. Eu também sofro pelo mesmo medo. Rsrs... Quando alguém me indica um site, e quando eu gosto dele. Eu compro algo tipo super barato, se chegar ótimo, ganhou minha conficança. kkkkk!
    http://www.umaprincesanomundodalua.com.br/

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.