24 janeiro 2015

Metas para 2015

Já estamos quase em fevereiro de 2015, mas as metas estão prontas e rolando desde dia 1 de janeiro, o post que está atrasado mesmo kkk Esse ano a lista ta bem curta, mas acho que está resumindo o mais necessário para 2015, agora é só manter firme e cumprir tudo. Confira as minhas metas:
 1.COMPRAR UMA AGENDA GERENCIADORA
Vi essa ideia lá no blog da apenasana e achei ótima! Eu já colocava tudo em um papel, mas nada muito organizado. Esse ano quero melhorar na organização e nada melhoro do que começar pelos mais importantes: dinheiro, trabalho, documentos e blog.
2.FAZER CURSO DE INGLÊS
Eu comecei a fazer curso na minha 8º série, mas não dei conta e sai no 2ª semestre. Hoje me arrependo, pois já estaria bem avançada no inglês se eu tivesse me esforçado, mas ainda não é tarde demais. Vou voltar esse ano, fazendo somente nos sábados.
3.FAZER ACADEMIA OU PILATES
Essa meta faz parte da tag: #ProjetoGordelicius e também porque tenho problema na coluna, então exercicio é necessário! Eu quero muito achar um local barato para fazer o pilates, mas está bem dificil. Caso eu não consiga terei de fazer academia mesmo.
4.TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA
Finalmente dezoito! Esse ano chega a tão esperada data para a maioria dos adolescente, e com todos os novos direitos, o primeiro que quero abusar é do CNH, andar de busão não dá mais nesse calor de Cuiabá!
5.JUNTAR DINHEIRO PARA UMA BIS
Não adianta nada ter habilitação e não ter um meio de transporte, não é? Como esse ano começo a faculdade e irei fazer de noite, necessito de uma bis pelo menos. Mesmo que eu precise esperar 2º semestres, não dá para depender do ultimo ônibus para ir pra casa. Se eu perder a condução, como que faz? Melhor ter o meu.
6.NÃO TOMAR COCA-COLA 
Eu já fiquei quase 3 anos sem tomar coca-cola, não senti falta porque vivia de um suco natural delicioso no meu antigo colégio. Mas depois que mudei de escola, tudo mudou e voltei a tomar refrigerante, não por vicio, mas por falta de dinheiro e opção kkkk Esse ano não pretendo tomar, amém?
7. MANTER AS NOTAS NA FACULDADE
Essa vai precisar de muito esforço! Espero conseguir conciliar blog/trabalho/faculdade/inglês/academia, porque agora é mais sério, vou estar estudando para a carreira do meu futuro, não dá para empurrar com a barriga. Vou fazer fisioterapia de noite, trabalhar de tarde, academia/pilates de manha, inglês no fim de semana e blogar quando der tempo! haha

2 comentários:

  1. Nossa, ontem mesmo organizei minhas metas para esse ano, mas de compras, e são tantas coisas... Estou querendo fazer inglês também, mas quero com professora particular, só que ta difícil isso :x e necessito de academia. Como é complicado né? Mas vamos conseguir hahaha
    beijoss
    tudoseajusta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiz uma meta de compras, enquanto eu estava viajando, só que minhas compras é uma lista longaa hahahaha
      Vamos conseguir sim!!
      bjão

      Excluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.