25 janeiro 2015

Livros que abandonei.

Tem livro que é difícil de ler, ou o enredo é entediante, ou não é um gênero que agrade, ou é muito mimimi de casal, mas isso depende de leitor para leitor. Sempre preferi os gêneros ficção cientifica, drama, mitologia ou terror e hoje irei compartilhar com vocês livros que eu decepcionei. Confira:
1.Como dizer Adeus em robô
No começo o livro é interessante, mas chega um certo momento que você pensa "Vai ficar só nisso?", não tem muita emoção, o livro se baseia em uma menina que se acha fria, não tem um bom relacionamento com a mãe e que está numa escola onde tem um garoto misterioso que escuta a mesma radio que ela. 
Quando começou a ficar emocionante eu já estava bem de "saco cheio" e acabei desistindo. Esse é um dos livros que só irei ler se estiver muito necessitada de livros, quem sabe o final não me surpreende? 
2.Fallen
Eu juro que li os 2, mas depois não deu mais. As vezes eu aceito triangulo amoroso, mas tem alguns que dão nos nervos! Ficar dois livros indecisa do começo ao fim sobre quem ficar é muito para mim, fiquei super desanimada com história.

Talvez volte a ler por causa da história em si, tirando o romance, que é bem legal e também quando eu achar Paixão em pdf para baixar.
3. House of night
Outro livro de triangulo amoroso. Se não me engano eu li até o Queimada, o sétimo livro da saga, mas estava tão mimimi também que eu desisti. Faz um bom tempo que eu li a série e gostei bastante da história, se não fosse pela indecisão da personagem principal.
4. Antes de Morrer 
O começo é muito legal, não é muito focado no romance e a sinopse é incrivel, mas depois de um certo tempo de leitura a personagem principal começa a irritar. Ela dificulta as coisas, quando as pessoas ao seu redor só querem ajudar. Sei que na realidade existe pessoas com câncer que fica no limite do stress, mas eu não consegui ler essa realidade. 
Não sei se porque estou acostumada com livros como "Um amor para recordar" ou "A culpa é das estrelas", mas a melhor amiga e a personagem principal são bem diferentes do que estou acostumada a ler. Tenho um pouco de interesse de ler o livro ainda, mas não está no meu topo de metas de leitura para 2015.
5. Diários de vampiro
Esse é trágico. Não consegui nem passar do primeiro livro, porque fiquei irritada com todos os personagens, sério. Nem tenho muito o que falar, as vezes penso em ler só para ver o tamanho de diferenças entra a série e o livro, mas ai eu lembro da primeira impressão que tive e desisto. 

13 comentários:

  1. no 3 livro a Lucy viaja pelas vidas passadas, o romance sai um pouco de cena, mas ainda sim, não é tão legal :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei encontrar o livro para baixar porque fiquei curiosa sobre as vidas passadas dela, mas acabei encontrando alguns livros mais legais e acabei me esquecendo, mas tentar procurar com mais firmeza desta vez hahaha

      Excluir
  2. Nossa, agora até desanimei de ler o "Como dizer adeus em robô" :(. As vezes eu também fico meio desanimada pra ler um livro, mas tem sempre aquela vozinha na minha cabeça dizendo: "Só mais uma página". E eu acabo gostando do final :p.

    Beijos
    Garota Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi assim com a hospedeira, o livro no começo é tao confuso que dá vontade de deixar de lado, mas as vezes sou muito curiosa e tento ler até o final...e não me arrependi nesse caso! hahaha
      Mas tem livros que força a nossa voz interior!

      Excluir
  3. Eu comecei a ler o primeiro esses tempos, estou no capítulo 3 se não me engano e também já to meio zzZzz com ele. Quando apareceu o ''menino misterioso'' eu já pensei ''mais um clichê'' e to tomando coragem pra terminar ele hue.

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio diferente em questão do romance, mas é muito sem emoção o que deixa o leitor desanimado! Mas to tentando reuni forças pra ler até o final, vai que né?!

      Excluir
  4. Nossa... Falavam tão bem de Diários do vampiro. Sério que desanimou o livro? rs Eu nunca li, mas achei que poderia ser legal.
    Como dizer adeus em robo é um nome tão bonitinho rs nunca tinha sequer ouvido falar, mas agora, antes de compra-lo na livraria pelo titulo, vou pensar melhor haha
    beijoos
    amornuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ouviu falar bem do diários de vampiro? o: Só ouço fã indignado com a saga também
      Eu não gostei muito, mas é na minha opinião, tem certo gêneros que forçam a barra pra mim hahahaha
      Mas vai que você gosta né?! Tenta!

      Excluir
  5. Estou um pouco parada com a leitura devido meu trabalho. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece hahaha Mas volte a ler, é tão bom!

      Excluir
  6. Tu é guerreira, hein? Eu abandonei fallen nos primeiros capítulos, huashuashu. Não gosto de livros com linguagem muito coloquial e achei isso bem chato em Fallen. Tento não abandonar livros, mas com esse foi impossível.
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fallen é dificil, mas vou tentar de novo, só não sei quando!

      Excluir
  7. Fallen eu não li mas está na minha lista de desejos, eu sei que a estória é fraca, e que é mimizenta, só que como eu ainda não li nada desse gênero (anjos e tal) eu resolvi dar uma chance, sobre a saga House of Night, eu não li também e nem pretendo passar perto, eu sei que os "vampiros" são NADA A VER e eu detesto quando esses autores da atualidade fazem esse tipo de BOSTA, por isso ME RECUSO (já li resenhas e mais resenhas e tenho certeza que não presta).

    Agora a série DIARIO DO VAMPIRO eu comprei os boxs, estou lendo, e eu estou lendo com a mente aberta como se a série não existisse porque é fato que NÃO TEM NADA A VER, a unica coisa igual são os nomes, porque de resto nada, sinceramente quem fez o roteiro da série de tv está de parabéns é um gênio, a história do livro é fraca em vários aspectos porém ainda sim é um bom entretenimento, estou gostando sim, Elena é chata pra baralho, Bonnie é covarde, mas tem Damon e Damon é Damon né? as cenas de ação são otimas, a escrita gostosa, então to curtindo sim.

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.