27 janeiro 2015

Filmes que irei assistir 2015.

Esse ano os filmes prometem, já tenho uma pequena lista dos filmes que necessito assistir. Todos os filmes com história totalmente diferentes, mas que só pelo trailer já conquistaram um pedacinho da minha vontade. Confira a lista;
1. Para sempre alice
Sinopse:

A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia (Kristen Stewart) se aproximam.
Porque quero assistir? 
Além de ter uma das minhas atriz preferidas: Kristen Stewart, fiquei bem empolgada com história que é um drama. A atriz principal já foi mega elogiada pela desenvoltura no filme, então estou ansiosa para assistir, por que adorei trailer, enredo e os personagens.
Lançamento: 26 de fevereiro de 2015.
2. A teoria de tudo
Sinopse:

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.
Porque quero assistir? 
Eu estudei bastante sobre Stephen Hawking no meu ultimo ano do ensino médio, não sou uma especialista em sua biografia, mas fiquei muito curiosa sobre a sua deficiencia e descobertas, vou assistir na primeira fila!
Lançamento: 29 de janeiro de 2015.
3. Cinquenta tons de cinza

Sinopse:
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Lançamento: 12 de fevereiro de 2015.
Porque quero assistir? 
Eu li o livro e gostei, mas tinha praticamente certeza que o filme seria uma droga, já que as partes legais não poderiam ser mostradas. Mas após o trailer brotou um pouco de esperança e vou assistir com certeza!
4.Velozes e furiosos 7
Sinopse:
Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.
Porque quero assistir? 
Acompanho a saga de filmes desde que lançou, o filme é simplesmente emocionante! Os atores são ótimos e cada lançamento é sucesso na certa. Após a morte do ator Paul, fiquei triste obviamente, mas também curiosa para saber como o irmão dele irá atuar no desfecho do personagem.
Lançamento: 2 de abril de 2015

5.Insurgente
Sinopse:
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem. Porque quero assistir? 
Porque eu simplesmente amei o livro! O final da triologia para mim é a mais inesperada e diferente das triologias e sagas que estão fazendo sucesso hoje em dia. Então vou acompanhar cada lançamento de filme.
Lançamento: 19 de março de 2015.
6. Simplesmente acontece
Sinopse:

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Porque quero assistir? 
Esse filme me ganhou pelo trailer, achei bem fofo e ao mesmo tempo dramático e como eu amo filmes de drama, vou correndo assistir. Fora que acho a atriz Lily Collins ótima, então por enquanto só tenho expectativas boas.
Lançamento: 5 de março de 2015.
7. Caminhos da floresta
Sinopse:

Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Porque quero assistir? 
Adoro história das disney, principalmente as que estão sendo regravadas ultimamente. E caminhos pela floresta juntou tudo! Estou mega ansiosa para ver o resultado da mistura de histórias da minha infância.
Lançamento: 29 de janeiro de 2015.
Fan page do blog Escritas de Verão, falta pouco para chegar a 500 curtidas, agradeço muito quem puder ajudar e curtir lá, vai ser mais uma conquista para blog! Ah, quando chegar as 500 curtidas, vai ter sorteio para comemorar, bacana né? É só curtir rapidinho para acontecer o sorteio :) Beijão.

15 comentários:

  1. Eu queria muito ver 50 tons de cinza, mas eu nunca nem li o livro kkk.

    Mudando de assunto... Estou participando da promo #FashionDayCH da Capricho e preciso da ajuda de vocês! É só acessar esse link > http://migre.me/olfDX < clicar em votar e depois confirmar o voto no e-mail. É bem rapidinho e eu ficarei muito grata! Eu sei que é chato ficar pedindo votos mas seria a realização de um sonho se eu ganhasse essa promo. E se eu ganhar, sortearei alguns dos prêmios no meu blog, então por favor, quem puder e quiser, me ajude. ♥

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá steffany,
      eu acho que cinquenta tons vai ser ótimo, no começo eu estava meio desanimada com o filme, mas depois que vi o trailer <3
      Já votei em você!

      Excluir
  2. O primeiro filme também quero muito ver, preciso fazer essas listinhas viu, eu sempre esqueço de ir ver os filmes, haha

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode pegar a lista, o importante é assistir kkkkk

      Excluir
  3. Da sua lista o único que não está na minha wishlist dos que quero muito ver este ano é 50 tons de cinza. Já assisti A teoria de tudo é super recomendo, o filme é lindo *---* Também assisti Caminhos da Floresta, o filme é bom, mas esperava mais da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a resenha no seu blog da A teoria de tudo, to louca para assistir, se der esse final de semana assisto!
      Escritas De Verão

      Excluir
  4. Tem alguns desses filmes que eu quero assistir. E que você consiga assistir todos. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  5. Esses não me interessaram, acho que foi porque não li o livro da maioria. Massss quem sabe eu acabe assistindo né?

    heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também quero assistir 50 tons de cinza, velozes e furiosos 7 e simplesmente acontece por causa de Lily Collins haha <3

    verboinfinitivoamar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caminhos da Floresta eu nem conhecia e já fiquei doida pra ver... rs... Também quero muito assistir Insurgente, Para Sempre Alice e Simplesmente Acontece.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Li aqui a sinopse de "Para sempre Alice" e imagino que deve ser muito bom! Quero muito ver! ♥

    http://www.donaisa.com/

    ResponderExcluir
  9. Gente eu vi esses dias Divergente e amei demais, devia ter visto há muito tempo contando que já li o livro ano retrasado :O
    E Caminhos da Floresta promete, acho que vai ser simplesmente demais :)

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAA VELOZES E FURIOSOS!!!! Preciso desse filme para ontem ♥-♥

    Beijocas ♥
    www.oitoestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quero muito assistir Caminhos da Floresta ♥
    Gostei muito do blog, seguindo aqui!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  12. Já assisti Caminhos da Floresta, confesso que não achei o melhor dos melhores, mas é bom. E o Johnny Depp só aparece uns dois minutos no filme. Poxa.
    Mas no resto, também tô louca para assistir todos esses!

    Beijos, Gabbi.
    meiahoraemparis.com.br

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.