18 novembro 2014

Resenha Esfoliante Profundo Asepxia

Estou inspirada com posts de maquiagem! Hoje vou falar um pouquinho sobre o que eu achei do Esfoliante da ASEPXIA. Minha irmã comprou ele por 40,00 reais em uma farmácia, quase cai para atras com o preço,achei meio salgado. Há 1 mês venho testando o produto na minha pele 3 vezes na semana, para fazer uma resenha com o máximo de informações possíveis, então espero que vocês gostem, confira:

Imagem de celular, deprimente.


OPINIÃO: A minha pele é mista e não sei se foi por causa do clima quente aqui de Cuiabá ou por causa do produto, mas senti que quando usei a marca, minha pele ficou bastante oleosa, então de cara fiquei meio pé atras, e no caso recomendo para quem tem pele seca. Não vi muita diferença quanto as espinhas, não se porque cuido bastante (lavo três vezes ao dia e esfolio a pele 3 vezes na semana) com hidratação e tudo mais, mas em relação aos cravos e espinhas não vi nenhuma melhora drástica. E por último, em relação a textura do produto, achei ele muito cremoso e não sei se é porque estou acostumada com os esfoliante da natura, mas sempre que vou esfoliar minha pele com a natura, vejo bastante célula morta saindo e parece que a limpeza está sendo bem eficaz. Já na Asepxia a falta de dos sais para esfoliar me deixou com a sensação de estar apenas lavando meu rosto com sabonete liquido. Agora a parte boa é que o produto deixa a pele bem mais macia e ao meu ver, clareou algumas partes do meu rosto.

Sinceramente achei o preço do produto meio salgado, e por ser caro esperava bem mais. Essa é a minha opinião sobre o produto ASEPXIA ESFOLIANTE PROFUNDO, no próximo post irei resenhar algumas das maquiagens ASEPXIA que no momento ainda estão em fase de teste. 

UMA NOTA DE 0 á 100: 40


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.