17 novembro 2014

Maquiagens que levo na bolsa

Demorei bastante para postar essa semana, ENEM me sugou! Normalmente faço váários post no final de semana, porque meu dia é bem corrido durante a semana, mas por causa das provas e encerramento do ano letivo, dessa vez atrasou tudo, me desculpem. Mas para matar a saudade, hoje trago um post bem pessoal, vou falar sobre as maquiagens que levo na bolsa diariamente, não tenho quase nada, mas já dá para rebocar hahaha confira:
Eu amo essa sombra dual da avon, é bem nude e da para fazer uma sombra para sair improvisada quando o assunto saio as pressas, ou saio do trabalho para algum lugar. O nome das cores é chocolate e baunilha da coleção ultra color.
Um delineador, um lápis e um rímel, vou falar deles nessa ordem. Delineador: é da Maybelline, não consegui ver os detalhes sobre o produto porque já está bem velhinho e não tem nada escrito nele, mas voltando para o Delineador, eu simplesmente amo ele porque sai bem pretinho a tinta e o pincel é ótimo para quem tem dificuldade como eu, para fazer um delineado retinho. Lápis de olho: é vult ou avon, outro produto que não tem mais nada escrito de tão usado, mas outro também que é bem pretinho e não sai com facilidade, adoro. E por ultimo o rímel Colossal da Maybelline, um rímel perfeito para quem tem poucos cílios e outra recomendação, apesar de não a prova d' água, toda vez que eu saio soou bastante e NUNCA borrou! Super indico.
Batom natura faces nud chio fps 8, Batom natura faces rosa exclusivo fps 8 e batom manteiga de cacau. O primeiro eu uso quando o olho está bem marcado. Já o rosa eu uso quando meus olhos estão com uma maquiagem bem leve. E o ultimo, o manteiga de cacau eu uso para hidratar minha boca, já que o clima de Cuiabá é bem seco e resseca bem fácil a pele e boca.
Dois pincéis indispensáveis, o mais grosso eu uso para o pó ou blush e o fininho de esfumaçar, uso na sombra. Super indico os dois e infelizmente não sei a marca, uso tanto que sumiu.
Base Asepxia, Blush Vult e Base Natura Faces, vou descrever na ordem. Base Asepxia: Essa vou fazer resenha aqui no blog, porque ela é bem famosa nas propagandas, mas bem cara de se adquirir. Blush Vult: A  minha cor é um, um rosa levemente puxado para o bronze, esse blush eu passo bem de leve porque se encher muito pincel fica beem pigmentado. E por ultimo a base da natura faces: Ela não é tão boa para passar em climas quentes, mas cobre bem se passar em cima das imperfeições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.