01 outubro 2014

Resenhando filme em: Ato de Liberdade

Assisti o filme na minha TV nova (Teve que juntar o salario de 3 meses, meu e do meu namorado, mas valeu apena), agora tenho uma smart! E como recompensa por nosso primeiro eletrodoméstico, a TV veio com o programa Crackle, que também tem para celular ANDROID (não sei se tem para IPHONE porque não tenho um). Um ótimo programa para amantes de filmes. Enfim, depois de vasculhar todo o programa achamos esse filme de guerra, gênero que eu adoro e espero que vocês leiam a resenha e assistam, confira:
Sinopse
1941. Tuvia (Daniel Craig), Zus (Liev Schreiber) e Asael (Jamie Bell) são irmãos que, ao fugir da perseguição nazista aos judeus, se escondem em uma floresta que conhecem desde a infância. De início eles apenas pensam em sobreviver, mas à medida que seus atos de bravura se espalham diversas pessoas passam a procurá-los, em busca de liberdade. Tuvia assume a posição de líder mas é contestado por Zus, que teme que suas decisões os levem à morte.
Resenha

O filme se passa na época da segunda guerra mundial, mas precisamente na Alemanha, onde Hitler comandava. Como muitos já sabem, com o poder adquirido, Hitler manda exterminar os judeus e entre outras raças que ele considerava imperfeita, a única "boa raça" era a Ariana. Após a morte dos seus pais, os 3 irmãos Bielks, fogem para a floresta em busca de refúgio, após algumas semanas sobrevivendo, outros judeos descobrem sobre a segura brigada Bielks e começam a procura-los para se proteger dos campos de concentração. Com muitas dificuldades para alimentar todos os refugiados, se proteger do frio e as constantes troca de local, o filme desenrola a sobrevivencia de anos do grupo e mostra que quando as pessoas trabalham juntas por uma causa, o que parecia impossível começa a salvar vidas. Uma historia muito emocionante que conta com muita ação e drama, super recomendo para quem é fascinado por guerras e história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.