22 outubro 2014

#ProjetoGordelicious: Roupas que disfarçam a magreza

Eu já falei sobre o projeto #ProjetoGordelicious que eu fundei aqui no blog né? Engordar de maneira saudável e fazendo exercícios, no momento não estou me exercitando por causa de um problema no coração, mas logo quando eu fazer o procedimento vou procurar uma academia ou aula de Pilates (Pilates é vida) e simbora ficar roliça. A minha amiga do Blog Quinze Mares, está fazendo o projeto #MisPalito, ela quer emagrecer, quem quiser acompanhar é só seguir o blog dela!
Hoje eu vou fazer um post com dicas para nos, magrinhas, que vestimos uma roupa e não nos sentimos bem, parece que tudo fica reto demais, sem graça demais, criança demais...Não dá vontade nem de tirar foto! Pensando nisso, pesquisei no google tipo de roupas que devemos usar para disfarçar o nosso lado Olivia Palito, confira:
1ª DICA:
Roupas com listras na horizontal, deixa uma impressão mais larga, literalmente mais cheia. Mas é meio chato usar aquela roupa parecendo uma zebra ou presidiário, então pode se investir em cores claras (Quanto mais clara melhor!), listras desiguais...Use e abuse da criatividade!
2ªDICA:
Sobreposição também é permito! Essa é uma dica que eu já uso bastante, mesmo sem saber que ajudava a esconder os ossinhos, gosto bastante de camisas de frio e jaquetas. Usar coletes, lenços, cachecol...Também é bom, tudo que possa dar um charme a mais e não foque apenas no seu corpo. Mas lembre-se: Combine tudo com harmonia.
3ª DICA:
Cores escuras emagrecem, cores claras engordam! Adoro cores tom nude, então essa dica para mim não é um problema. Branco, cinza, bege, tons pasteis, cores que deixa você cheiinha e melhor ainda: Não esquenta! 
4ª DICA:
Roupas largas! Outra dica que eu amo e abuso. Sempre gostei de camisetas, vestidos e calções, sempre fui a favor de conforto em primeiro lugar, principalmente no calor daqui de Cuiabá. Vestidos nesse verão é uma boa escolha. OBS: Mas cuidado para não exagerar e virar um saco de batata, viu?!
5ª DICA:
Não sei é só comigo, mas quando uso uma camisa ou vestido com manga.Além de me sentir mais confortável, aquela neura que tenho com meu braço fino, some. Então essa dica é bem mais pessoal, não vi ela em nenhum site, mas como experiencia própria, também vou aconselhar. 
6ª DICA:
Brilho é Glamour! Não sou muito fã desse dilema, mas as vezes abuso um pouquinho. De noite não só o brilho pode ser usado, como as estampas e muitas texturas. Só cuidado para não brilhar demais e ofuscar a visão alheia, brilho é bom, mas tem que ser usado com moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.