18 outubro 2014

Projeto: Vamos parar de retirar as cutículas?



Só para começar, não fui eu que criei esse projeto, vi ele no blog na Carol (elasopensanisso), um blog que eu amo e acompanho direto. Lá ela fala sobre unhas e como eu ainda tenho esperança de deixar as minhas bem cuidadas, comecei olhar post sobre cutículas, um problema que me persegue bastante. Achei esse projeto no blog dela e me interessei. Mas, como funciona o projeto? Basicamente você tem que parar de tirar suas cutículas e passar a hidrata-las, as cutículas são como praga: quanto mais você tira, mais aparece. Pensando nisso vou começar o meu projeto oficialmente hoje e irie mostrar o desenvolvimento das minhas unhas aqui no blog para vocês, quem vai querer embarcar nessa comigo?
As meninas que quiserem participar, é só ir acompanhando os post e mandar fotos do seu desenvolvimento com o projeto, irei fazer um post exclusivo do projeto de leitoras! (Pode mandar por e-mail, ou usar a hashtag #ProjetoSemCuticulasEV).
O produto que eu tenho aqui em casa para comecar a hidratar as minhas cutículas é um hidratante para as mãos da natura, ele não é o correto, mas como ainda estou começando e não achei produtos especiais para cutícula, vou começar com este e vê se dá resultado. Irei fazer resenha aqui no blog para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.