14 março 2014

Resenhando filmes em: 300 - A ascensão de um império

A fonte do meu notbook estragou e ate comprar uma, vai demorar para sair os post. Estou tentando fazer post por celular e terminar no computador do colégio, mas está um pouco dificil, desculpem!!
Sem mais enrolação, vou resenhar para vocês o filme que assisti semana passada "300 - A ascensão de um império" que é a continuação de "300". 
 SINOPSE:
Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

RESENHA:
Essa resenha vai ser bem a minha opinião sobre o filme, nada muito técnico porque não posso demorar muito no computador do colégio u.u Enfim, confira:

O filme começa com a esposa de Leonadas, a rainha Gorgo (Rei de guerra de Esparta, que morre no primeiro filme), ela narra praticamente todo o filme. Eu achei o primeiro filme com mais ação, nesse filme está mais a explicação do porque da guerra de 300, do porque a luta dos Persas contra os Gregos, qual o motivo da irá de Xerxes sobre a Grécia e várias outras explicações que ficam meio vagas no primeiro filme.
No primeiro filme a batalha que Leonadas traçou foi "diretamente" com o rei Xerxes, já no segundo filme quem luta é o comandante Themistocles, o rei de guerra Ateniense, que protege a costa grega contra Artemisia, uma comandante persa (raiz grega, mas por um motivo explicado no filme, tem ódio mortal dos gregos) que vai fazer de tudo para invadir a Grécia.
As cenas de ação são MUITO boas, o filme é emoção do começo ao fim, só deixou meio a desejar no final, que já irei adiantar para vocês: Vai ter um terceiro filme. 
Não vou falar muito sobre o filme porque se não vou acabar dando spoiler(sou especialista em dar spoilers sem querer) e quero deixar vocês com vontade de assistir o filme, que na minha opinião, vale muito apena. 
TRAILER

5 comentários:

  1. Já estava com vontade de assistir o filme, agora você me deixou morrendo de vontade *-*
    www.redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa foi a intenção haha espero que assista e goste *-*

      Excluir
  2. Ahhh louca pra ver esse filme, mas e tempo pra isso, cadê?? kkkk
    Tentarei ver nesse final de semana... haha

    Adoro teu blog! Beijos, Coisas De Aléxia

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Estou passando por vários blogs para divulgar o blog literário que acabei de criar: enrichthemind.blogspot.com para postar resenhas de livros e coisas relacionadas. Passa por lá? Retribuo as visitas e sigo de volta. Estou super aberta a parcerias e novas amizades!! :D Obrigada desde já e desculpa se não gostar da divulgação, mas espero que compreenda que é necessário quando está começando :( haha. Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu estava querendo assistir esse filme, mas depois deste post maravilhoso vou correndo assisti, Parabéns pelo blog! Beijos

    Seguindo se puder retribuir > http://grazimoraesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.