22 janeiro 2014

Resenhando filmes em: Confissões de Adolescente

  Oi gente, sou a Ju e estou invadindo o blog da Agnes pela simples razão de que amei o filme Confissões de Adolescente. Então essa é uma nova versão de uma peça bem antiga que foi apresentada ao publico em 1992, mas foi adaptada para o publico de hoje. O filme trata e comenta sobre assuntos e dilemas que todos os adolescentes ou passaram ou vão passar, meninas como eu e você, lidando de maneiras diferentes sobre cada tema.
  


Nessas ''transformações'',ou melhor, mudanças entram a primeira vez, gravidez na adolescência, a escolha de uma faculdade, como lidar com sua sexualidade e convenhamos meninas isso são assuntos comuns e como adolescentes modernas não podemos ter vergonha ou medo de enfrentá-los ou debater sobre eles. Uma hora isso vai acontecer com todas nós e temos que pelo menos saber e entender algumas coisas para que não aconteçam imprevistos no decorrer deles.

  Eu particularmente assisti esse filme 3 vezes (e vou comentar sobre alguns momentos engraçados). 
A primeira vez que assisti estava muito ansiosa pois o trailer é legal e contagiante e CLARO tem alguns atores muitos gatos, então com toda essa impaciência levei uma amiga para assistir comigo, ver esse filme ao lado de uma amiga é muito bom, pois tem momentos que vocês vão lembrar e discutir sobre o tema também e compartilhar informações.
 A segunda vez estava acompanhada com a Agnes e do namorado dela e do meu namorado também, como meu namoro é recente foi meio constrangedor de inicio mas MUITO bom ter passado por essa experiencia (na minha opinião) uma hora ou outra teremos que conversar sobre sexo com nossos namorados ou com a pessoa que você queira como parceiro e esse filme fez que isso ocorre-se de uma maneira natural e bem divertida. 
A terceira vez também foi com o meu namorado mas outro casal de amigos que fizemos passar pela mesma experiencia. 


  Não queria e nem quero escrever um post sobre a sinopse do filme porque isso vocês acham em qualquer lugar do Google, tentei mostrar pra vocês como esse filme acrescentou algo em mim e na minha vida pois qual a graça de ver ou ler algo se ele não causar um impacto em você? Então falei um pouco sobre isso, espero que tenham gostado do texto e se quiserem mais textos meus é só pedir para Titia Agnes e ver se ela e deixa invadir mais vezes. 

Beijos gente. 

3 comentários:

  1. Oiie eu fiz uma Tag e espero que você goste e faça no seu tambem http://dezesseissonhos.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por me marcar na tag, mas eu já respondi ela faz um tempão no blog :/

      Excluir
  2. Eu assisti esse filme, adorei...sério, super bem elaborado a história certinha do cotidiano de um adolescente, amores, problemas entre muitos.. Gostei muitoo :D
    Bjjs!

    http://sentimentosentidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.