23 dezembro 2013

Momento Poetisa

Hoje o texto eu retire desse site aqui, amo ler sobre signos e achei esse texto muito bonito, como sempre resolvi compartilhar a leitura com vocês, confira:

Por vezes meu mundo parece desabar, chego a pensar em desistir, não mais lutar. Mas algo em mim ainda insiste em continuar, uma força que nem eu sabia que existia me diz que sempre sou capaz de suportar.
Pode o mundo tentar me derrubar, no chão eu não vou ficar, aprendi com a vida que só cai quem quer, eu escolhi ser gato E CAIR DE PÉ! Ainda que mil forças tentem me fazer desistir, mostrarei que sou mais forte e que ninguém vai conseguir.
Sei onde estou, mas não sei onde posso chegar, só sei que sou muito mais forte do que todas as forças contrárias e não vou desanimar. Mesmo que no fundo eu já esteja cansada, sem querer saber de nada, com vontade de sumir. NÃO, EU NÃO VOU DESISTIR.
Porque desistir é coisa de gente fraca e eu não aceito fracassar, eu aceito as derrotas, mas não aceito parar de lutar. Sei que o meu dia há de chegar e enquanto houver vida continuarei a tentar, tento hoje, tento amanhã, não tenho medo de errar.
Tenho medo é do destino, do que ele pode me aprontar; mas quer saber? Estou vivendo, deixa o tempo me levar, a estrada é longa mas eu não posso desanimar.
Retiro forças de onde nem eu mesma consigo acreditar, mas estou forte, estou de pé, não é fácil me derrubar.
Sei que hoje estou cansada, tenho a sensaçao de que, pela primeira vez na vida, cheguei ao meu limite, mas mesmo esgotada não vou desistir. Sigo em frente lutando pelas coisas que quero, por tudo o que sonhei, sei que o caminho não é fácil mas um dia vou gritar ao mundo EU CONQUISTEI.
Sofri, chorei, me estressei, quase desisti..mas o que importa é que no final de tudo isso eu resisti, EU VENCI! E já não há quem possa me tirar o sabor da vitória, pois estou pagando caro por cada passo da minha história.
Vem mundão, não acaba não porque eu posso me decepcionar mas eu não desisto não. NUNCA!
Can you feel?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.