02 agosto 2013

Adaptação cinematrografica: A culpa é das estrelas!


Podem sorrir, chorar, gritar, espernear! Vocês não leram o titulo errado, o nosso tão querido livro "A culpa é das estrelas" irá ter um filme dirigido Josh Boone (Stuck in Love)  produzido Marty Bowen e Wyck Godfrey, a dupla responsável pela Saga Crepúsculo, e o roteiro é de Scott Neustadter e Michael H. Weber, os mesmos que assinam (500) Dias com Ela. 

Depois dessa linda noticia vamos falar sobre os atores escolhidos para interpretar nossos queridos personagens literários. 

A escolhida para ser a Hazel Grace foi a atriz Shailene Woodley, ela atualmente está gravando o filme Divergente como a protagonista Beatrice. Ela também irá ser a linda da Mary Jane no filme Homem Aranha, mas pelo que li, só irá aparecer no 3 filme do clássico.



Em seu perfil no Twitter, John Green escreveu que está muito feliz com a escolha. “Assistindo ao teste dela, eu me senti como se Hazel Grace Lancaster estivesse falando comigo”, completou. Em entrevista à Entertainment Weekly, o autor disse ainda que contou muito a favor o fato de Shailene Woodley ser fã do livro.

Procurando fotos no tumblr, achei essa pequena montagem da atriz Shailene como a Hazel Grace, confira:

Como Augustus Waters será o ator Ansel Elgort, ele também está filmando o filme Divergente como Caleb Prior, irmão de Beatrice.  Ele também filmou o filme Carrie: A estranha como Tommy Ross ao lado da Chloe Moretz.



Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters”, disse John Green ao Entertainment Weekly. “Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.


Para melhorar e atiçar a imaginação de vocês, vai aqui uma foto de Shailene e Ansel juntos nos sets de filmagens do filme Divergente:

Como Isaac, grande amigo de Gus, o ator escolhido foi Nat Wolff. Ele participou dos filme: Stuck in Love, Parental Guidance Suggest (Par romântico de Selena Gomez no filme) e Admision.


Para viver a mãe de Hazel, Sra. Lancaster, teremos a atriz Laura Dern, ela é cineasta e produtora de cinema. Trabalhou em grandes sucessos como  Jurrasic Park, Veludo Azul e Recount (Pelo qual foi indicada ao Oscar e recebeu o Golden Globe como atriz coadjuvante.)

Por enquanto essas são as noticias do filme, que está previsto para lançar em 2014 (Quem quiser ver as informações no IMDB do filme, clique aqui.).


Na internet vi que muitas pessoas não gostaram muito de alguns atores, mas devo lembrar que existe photoshop, edições, lentes, tintas de cabelo...Até 2014 tem muito chão pela frente, então vamos apenas torcer para que o filme seja fiel ao livro!

3 comentários:

  1. Um dia ainda vou ler este livro, que bom que ele vai ser adaptado para o cinema :)

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, morri. Mais ansiosa que eu, impossivel.
    Beijos *-* http://fallandoparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ir pro cinema! é legal ver algo que vc imaginou tanto acontecendo hahah

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.