02 abril 2013

Dicas caseiras para crescer cabelo

Olá pessoas,

Sempre quando cortamos o cabelo, ficamos naquela ansiedade para ter as madeixas grandes de novo, certo? Pensando nisso hoje trago alguns dicas caseiras de como ter os cabelos mais longos rapidamente, confira:




Chá verde - O chá verde é um dos remédios naturais úteis para o crescimento do cabelo, devido aos antioxidantes da bebida. Você pode beber ou usar como ingrediente no xampu ou loção para obter o resultado.

Óleo de semente de uva - o óleo de semente de uva é outro remédio natural para fazer o cabelo crescer mais rápido. Você pode esfregar o óleo de semente de uva quente em seu couro cabeludo, um pouco antes da hora de dormir, duas ou três vezes por semana.

Batata - a água usada para ferver a batata também pode ser usada para acelerar o crescimento capilar. Deixe esfriar e passe nos cabelos, depois de lavá-los com xampu.

Máscara de ovo - Misture um ovo a 50 g de azeite de oliva e aplique a mistura nos cabelos. Envolva a cabeça com uma toalha e deixe por uma hora. Depois, lave os cabelos com xampu suave e aplique condicionador. Repita o procedimento pelo menos uma vez por semana.


OBS: Também tem o famoso MONIVIM A, mas sobre esse "produto" eu irei fazer um post exclusivamente sobre ele daqui algumas semanas, apos testa-ló. Ok? Atualizo aqui quando o post estiver pronto.


4 comentários:

  1. A máscara de ovo deve ser meio tenso , hahaha.
    Não conhecia essas dicas, nunca imaginei que água da batata cozida ajudaria a crescer o cabelo *o*

    http://booksorcoffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiséeu nunca imaginava mesmo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Para alcançar um nível de beleza, requer um nível de dificuldade, nem tudo é tããão simples hahaha

      Excluir

- Sejam bem vindos ao Escritas de Verão
- No final do comentário deixe o link do seu blog que eu irei olhar seus post e comentar nos quais eu gostar :D
- Sugestão/Criticas Construtivas são bem vindas
- Sem xingamentos por favor!

© Escritas de verão - 2014. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.